Jeremy Rubin é o mais recente desenvolvedor Crypto Genius Core a receber um subsídio do 100x Group, a empresa-mãe por trás do BitMEX. O novo prêmio está avaliado em $50.000 e está enquadrado dentro de um programa de suporte de um ano para desenvolvimento de código aberto por Jeremy Rubin, que é um dos renomados desenvolvedores do Bitcoin e atualmente trabalha na Judica Inc.

O recente prêmio da 100x Group é parte do programa Open Source Developer Grant da empresa. O Bitcoin Development Grant Agreement é um modelo de contrato de subsídio de código aberto para tais aplicações. O 100x Group e outros usam o modelo para ajudar os desenvolvedores de bitcoin. Especialmente aqueles que oferecem seu tempo e experiência para o crescimento da indústria.

HDR Global em 2019 e 2020

A holding já premiou anteriormente outros desenvolvedores como Michael Ford, Gleb Naumenko e Amiti Uttarwar.

Michael Ford recebeu dois subsídios do antigo operador BitMEX, HDR Global em 2019 e 2020. A Gleb Naumenko, que se concentra na segurança, privacidade e escalabilidade da camada P2P, recebeu um subsídio de 100.000 dólares este mês.

Amiti Uttarwar é a outra que recebeu um subsídio de $75.000 este ano por desenvolver uma lógica de retransmissão de transação no núcleo de Bitcoin.

Jeremy foi o mais recente para o programa de 2020

Rubin vai usar o subsídio em projetos de desenvolvimento em sua empresa, Judica Inc, que é um laboratório de P&D Bitcoin. Ele é um dos desenvolvedores profissionais que contribuem para o desenvolvimento do núcleo de Bitcoin. Judica Inc já recebeu anteriormente subsídios e fundos de outros investidores e 100x tenta pular no mesmo comboio para ajudar esta empresa.

A empresa de Rubin tem múltiplas categorias para se concentrar no desenvolvimento de características Bitcoin. Conduzir a exigente infra-estrutura no mempool da Bitcoin, manter a proposta CheckTemplateVerify (BIP-119) e desenvolver a linguagem de programação Sapio estão entre seus projetos mais importantes.

O subsídio de 50.000 dólares para o Jeremy foi o mais recente para o programa de 2020. O 100x Group diz que em breve publicará novos detalhes sobre os pedidos para o programa de subsídios 2021.

Enquanto isso, operador BitMEX, o 100x Group não é a única empresa de intercâmbio de criptogramas a fornecer subsídios para desenvolvedores Bitcoin. Muitos mais jogadores como a Kraken também estão ativos no fornecimento de subsídios, e recentemente doou $150.000 para o protocolo de pagamento Bitcoin open-source, BTCPayServer.

Kommentare geschlossen.